segunda-feira, 31 de outubro de 2016

E, AGORA, PT ?

             As eleições municipais terminaram.
             Pelos resultados, Presidente Venceslau foi um dos aquinhoados pela vitória do PT.
             Valeu a força do vice-prefeito, que faz valer o seu mando, com poucos petistas dispensados dos cargos comissionados do prefeito Duran. Osvaldo Mello, continua mandando e dando as cartas, apesar do PT ter elegido apenas um vereador.
            O resultado final da eleição demonstrou que no país de 3a. força eleitoral o PT caiu para o 10o. lugar em prefeitos eleitos.
             No ABC, onde nasceu o PT não fez nenhuma prefeitura.    
             Lula, demonstrando, todo seu radicalismo, prepotência, mandonismo e anti- democrata, se recusou a ir votar.
             Esta sua disposição derruba por terra todo o seu passado, quando defendeu os votos do "Diretas-Já" e atualmente se nega a exercer este direito consagrado pela democracia que tanto afirmou defender.
            Esta queda de preferencia do PT perante os eleitores, é fruto do que aconteceu com o partido no poder e a desilusão que provocou em seu eleitorado.
            Isto é verdade, que 36% dos eleitores votaram brancos, nulos e se abstiveram de comparecer às urnas, superando em sua maioria os canididatos vencedores.
            Representa uma dessídia de um terço dos eleitores, que não querem nem saber da politica e dos políticos em represália aos desmandos e a corrupção que não só o PT, como os seus aliados e opositores colocaram em prática no país.
             O PT infelizmente, traiu seus ideais e os seus líderes como em Presidente Venceslau, ainda não compreenderam que empreguismo,  mandonismo,intransigência e prepotencia não são aceitos  pelo povo.
             Todos querem austeridade, transparência, e nada de corrupçãoque é o mal maior implantado em todos os níveis de administração nos ultimos anos.
              Daí, a pergunta -
              E, agora PT ?
              Como é que fica daquí prá frente.....

Nenhum comentário: