sábado, 3 de março de 2018

ESTOU DE VOLTA

                        Tenho que admitir a minha incompetência no manuseio do computador.
                         Fiquei muito tempo sem usar a rede social.
                         Não conseguí, durante este tempo, colocar os artigos no blog.
                         Sempre gostei de escrever nos jornais.
                         Mas, infelizmente, por discordar do que acontece, fui "proibido".
                         Meus artigos contrariam os interesses politicos  dos que estão no poder.
                         E, também os financeiros de quem comanda a imprensa na cidade.
                         Se Deus permitir, e o computador ajudar estou de volta.
                         Sem promessas,
                         Procurando a verdade.

Nenhum comentário: